"Eis o meu segredo. É muito simples: Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
Antoine de Saint'Exupéry

Remexendo uns cadernos antigos, encontrei algumas cartas que escrevia para mim mesma, a fim de que no futuro, pudesse relê-las. O que eu não fazia idéia era de que o tempo passaria tão rápido e de que a maioria delas já completara quase três anos desde que foram escritas.

Uma das que eu desejo citar aqui se trata de um pequeno texto, que faz uma reflexão sobre a pessoa com quem irei me casar. Que jovem sonhadora nunca a fez?

"... Aos meus dezoito anos, não me envergonho de dizer  que acredito em príncipe encantado. Não como nos contos de fada, é claro (cavalos brancos já saíram de moda lá pelo século XIX).
Mas creio que Deus tem preparado para mim um homem segundo o seu coração. Um homem, a quem Ele se alegre em chamar de filho, um príncipe do Senhor! (...) Com defeitos e conceitos diferentes do meu, mas que me amará muito.
O homem que Ele me permitirá escolher! Aquele com quemm viverei uma só vida...vida dedicada ao Senhor!

Camila Antunes em 14 de outubro de 2008"


Amém!!!

0 comentários:

Postar um comentário