"Eis o meu segredo. É muito simples: Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."
Antoine de Saint'Exupéry
Como os caracteres definidos pelo blog não permitem que envie tudo o que descrevi em minha apresentação, resolvi fazê-la na primeira postagem.
O que você lerá nas linhas abaixo, não é exatamente o que espera ou entende por biografia, visto que não escreverei nelas fatos da minha vida, nem mesmo registrarei grandes feitos vindos de mim.

Se ainda assim estiver interessado, você irá entender - isso sim - o que considero minha razão de viver.

Sobre Camila Antunes, por Camila Antunes.


Bem, para começar sou um ser humano. Dã. Há quem me descreva como Primata, Hominidae, da espécie Homo Sapiens, um animal racional. Dos seres, o mais 'evoluído'. Aquele que é capaz de criar ideias e se relacionar com os demais de sua espécie de forma civilizada.
Há também, quem diga que eu surgi pelo acaso, graças aos inteligentes
processos celulares que ocorrem a partir do momento de encontro entre os gametas masculinos e femininos (espermatozóide e óvulo respectivamente), ao qual deram o nome de fecundação.
Mas há alguém que me olha com amor, que vê em mim algo que nenhum outro pode ver. Ele me observa com carinho e me conhece no íntimo (mesmo antes que eu saísse do ventre da minha mãe).
Ele conhece a minha integridade melhor do que eu mesma. É Ele, quem me corrige quando eu erro, e quem me conforta quando choro. Quando tudo parece não ter sentido é
Ele quem me acolhe em seus braços. Ele é o meu refúgio! O nome dele? DEUS CONOSCO.
Um dia Ele se fez carne, permitindo que o mundo conhecesse ao Deus antes nunca visto por homem algum. Ele me amou e se fez pecado.
Se entregou em uma cruz sem dizer uma palavra.
Morreu, mas está vivo! E hoje Ele olha pra mim, e apesar dos meus erros me ama.
E se Ele me pergunta a quem deverá enviar para espalhar tais notícias, eu, diante de tamanho amor só posso responder (e já não indignamente, visto que seu sangue derramado foi o preço necessário para comprar minha vida): Eis-me aqui Senhor! Envia-me a mim!
Ele, por sua misericórdia me diz com sua doce voz: então, IDE!

2 comentários:

discipleofjesus disse...

Wow, que lindo meu amorzim =D
Caramba, tava inspirada pra escrever tudo isso!? hehehe.
Você é:
Uma menina meiga, carinhosa, super inteligente que faz as coisas bem feitas, ao dever tudo isso, já tem agradecido com suas palavras doces e sinceras ao nosso Deus.
Tudo somente a Ele \o/

Parabéns pelo seu blog e que você possa aproveitá-lo muito bem.

Te amo lindinha!
Kaio Castro (Pepe)
=D

discipleofjesus disse...

PS: Amei o texto e a foto do seu blog \o/

Postar um comentário